quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como é bom servir ao Senhor!

Eu estava pensando na minha vida, nos acontecimentos dos meus 7 anos de cristão-evangélico-protestante (risos), e vi que são incontáveis as bençãos que Deus tem proporcionado em minha vida. Me lembro que quando era mais jovem, aos vinte e poucos anos, tinha sonhos de ser um dos 10 melhores DJs do Brasil, tocar nas melhores casas com os melhores equipamentos, conhecer as celebridades e fazer remixes sem parar. 

É engraçado que mesmo depois de convertido, esses sonhos não foram em vão, pelo contrário estão mais vivos do que nunca e agora tem um propósito que não gira em torno da minha vida, mas na propagação do evangélio de Jesus a toda criatura. Sinto-me honrado quando vejo que o Senhor está no negócio, que tudo que tenho vivido não é fruto de modismos, que realmente existem frutos bons vindos através da cena/ministério.

Deus é bom e tem me confortado nos dias dificeis, e mesmo quando penso que tudo está ruim, Ele me mostra que sou escolhido que eu precido Dele mais do que nunca, e que existe uma geração de jovens que precisam ser alcançados.

Penso agora que na minha juventude não estava nem aí pra essas coisas, porém agora sou aquele que deve falar de Jesus para a galera que não O conhece.



Deus abençoe!

Testemunho DJ Gilson de SP

Coisa linda de se ver Glória Deus!

Set Mixado DJ Gilson

NOVO SITE DJ FRANK NUCKLESS



Meus amados está no ar meu novo site/blog, espero que gostem!

HTTP://WWW.DJFRANK.COM.BR

Deus abençoe!

Novo Remix David Quinlan - Filho de Davi








Cantor: David Quinlan

Música: Filho de Davi
Estilo: Trance
BPM: 145
Link: BAIXE AQUI

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Set Electro - Dj Vinicius Aguiar


Yae Gostaram desse?


http://www.megaupload.com/?d=0EI3R2YI

Comentem aí!!! Ta forte!!!!!

Dj Cícero Drums - Set Electro

BOM GENTE,EU NAO SOU MUITO FÃ DE FICAR GRAVANDO SET RSRSS...GOSTO MESMO É DE FAZER AO VIVO...MAS PRA AJUDAR NA CENA FIZ COM MUITO CARINHO ESSE SET PRA ABENÇOAR OS IRMAOS...COMEN TARIOS SAO BEM VINDOS:

01 Dj Salatiel-A ultima trombeta
02 Dj Frank Nucless-Chuta que é laço electro(Adriano Gospel Funk)
03 Dj Tau-Arena mix bate palmas
04 New Cult-Eu te Louvarei-Cleber Vocal
05 Dj Frank Nucless-Oração
06 Dj Teco-Blessed be your name
07 Dj Jonatas-Revolution
08 Dj dannilo-vou te alegrar(Aline Barros)



LINK:

http://www.4shared.com/file/93478075/ac735762/SET_DJ_CICERO_ELECTRO.html

Set House Nacional - Dj Emerson MK






Aporveite que só tem musicão!

Set Internacional Electro Gospel

ESTAMOS REALMENTE EVANGELIZANDO COM E-MUSIC?

Acho que essa é a dúvida de muita gente aqui do fórum, uns por ter pouco envolvimento com a cena real, que é aquela onde vidas se convertem simplesmente pq a festa em si é santa, e quem está lá, tocando-ministrando, fala de vida e vida em abundancia. Outros pq estão dentro de suas casas fazendo suas produções e não conhecem o mundo lá fora.

Enfim... o mundão está aí, oferecendo "tudo do bom e do melhor", nossos jovens tem se prostituído, se drogado e vivendo uma vida de abismos, o mundão fascina, e esse fascínio desvirtua tanto os não salvos quanto os salvos.

São inúmeras as histórias que eu conheço, e vi também de perto de jovens cristãos que são benção na casa de Deus, abençoam vidas, mas que no fim do culto de domingo vão pro clube de suas cidades se divertir...

Sabe oque mais me espanta? Eles não acham que estão pecando, afinal saíram do culto abençoados, e estão no clube só pra se divertir, sem álcool ou drogas, mas quem sabe arrumar uma boca pra beijar.

Não estou falando dos perdidos, estou falando do povo de Deus, dos jovens, os mesmos que a bíblia diz que são fortes pq já venceram o maligno... e estão muita das vzs nas mãos dele...

Quando fazemos nossas festas de e-music gospel, claro que poucas são totalmente de e-music, afinal todo dj tem que tocar de tudo um pouco, (a não ser quando a festa é 100% eletrônica) nossa preocupação é de entreter não somente o jovem cristão mas os não convertidos que vão as festas. Sabemos que a música não converte ninguém, mas ela é instrumento de evangelismo, afinal nossas musicas e remixes são feitas pra glória de Deus.

Já vi pessoas serem libertas de espíritos demoníacos e vícios em bailes gospel. Não me contaram, eu tava lá e vi... porém, muitos não tem essa MATURIDADE de entender as coisas acerca do Reino de Deus.

A bíblia fala que a pessoa espiritual discerne das coisas espirituais, quem não entende como a e-music cristã age nas vidas tanto de cristãos (com júbilos e louvores) quanto nos não salvos (apenas curtindo um som) precisa no mínimo ORAR MAIS, pedir isso a Deus, não vai ser o EGB que vai abrir os olhos dos produtores, podemos sim ser canal do Espírito Santo e profetizar isso sobre a galera, mas de forma alguma temos esse poder.

Aos senhores produtores de e-music dito gospel:

* Vocês tem orado antes de produzir?
* Tem consagrado sua vida ao Senhor?
* Tem feito os sons pra honra e glória de Jesus??
* tem colocado o Evangelismo acima do seu umbigo?

Se vc tem feito a maioria dessas perguntas parabéns, vc está no caminho certo, porém se está fazendo e-music pra fazer seu ego mais feliz e receber elogios humanos, eu lamento muito, mas vc está longe da vontade de Deus...

Não adianta ter o melhor VSTi e ser o bam-bam-bam das produções se o intuito é apenas fazer algo que agrade os ouvidos dos homens e não tocar o coração de Deus.

Isso vale pra minha vida tbm, nas festas onde eu chego pra tocar surge logo o burburinho:
" O DJ frank é o melhor dj gospel do brasil"

O Emerson MK costuma dizer que eu não sou o melhor, mas o mais completo pq eu canto, danço, produzo e toco).

Eu digo pra vcs amados, não sou o melhor, mas faço meu melhor pra honra e glória de Deus, no dia que eu perder essa visão, tudo que foi construído até hj vai cair por terra, pq o ministério não é meu, é do Senhor!!

Eu rogo pra que entreguem tudo oq fizer em consagração ao Senhor, pq só ele é digno de ser adorado, exaltado, salve-salve!!!

Amados, um dia nossa geração vai passar (se Jesus não voltar antes) e que legado deixaremos pra próxima geração???

Um bando de djs arrogantes, sem amor ao próximo, felizes por suas produções lindas e VAZIAS...

Vamos nos colocar na posição de menores na casa de nosso Pai, para que Jesus cresça em nós e apenas ELE seja o motivo da nossa balada!


Deus abençoe!

Música Eletrônica Gospel em Goiania

SET TEKNOBIT DJ NALDO JÚNUIOR


Set básicola, gravado no dance mix pra geral comentar!!!
http://www.4shared.com/file/116571277/e4147c3b/Set_Tecknobeat_by_Dj_Naldo_Junior.html
COMENTEM!!!

RÁDIO ELECTRO GOSPEL BRASIL: Set Mixado DJ Alex Couto


terça-feira, 21 de julho de 2009

Pr. Marco Feliciano Sopra Vento Remix no Culto Petencostal!

EVENTOS MÊS DE AGOSTO





Set Mixado DJ Alex Couto

BOM POVO DE DEUS MAIS UM SET MEU PRA AJUDAR NA CENA DESSA VEZ COM EURO/ITALO PRA QUEM CURTE O ESTILO!!!

BAIXE AQUI

SET LIST:

01 : Julios Mix - Jesus apenas um toque (Trance Mix)
02 : Kento Gonsalves - Agnus Dei (Trance Extended Mix)
03 : David quinlan - Não ha ninguem como Tu (Nuckless Trancise Mix 2009)
04 : Trazendo a Arca - Pra tocar no manto (Cicero Drum's Euro Dub Extend)
05 : Regis Danese - Faz Um Milagre Em Min (Ítalo Extended Mix)
06 : Monica Vaz - Digno (Naldo & Piu-Piu Trance Italo Extended Version)

Contatos

Amados qualquer dúvida sobre compra de música, rádio online, fórum EGB ou contratar os Djs do EGB para sua festa só clicar AQUI

Música Tema do Fórum EGB

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bem vindo, ao Blog do Cultura Dj Gospel

Graça e paz amados!

Sempre foi um sonho meu ter um espaço na internet para expor como é edificante a vida de um Dj ou Produtor da cena Gospel nacional e internacional.

Somos muitos, na sua grande maioria anônimos que também abraçaram a causa de falar do Evangélio de Jesus através da música, pregação e comportamento.


Em nosso blog você terá a oportunidade de ver fotos, músicas e testemunhos que edificarão a vida de todos nós.


Deus abençoe!

DJ Frank Nuckless
DJ/Produtor/Colunista