quarta-feira, 22 de julho de 2009

ESTAMOS REALMENTE EVANGELIZANDO COM E-MUSIC?

Acho que essa é a dúvida de muita gente aqui do fórum, uns por ter pouco envolvimento com a cena real, que é aquela onde vidas se convertem simplesmente pq a festa em si é santa, e quem está lá, tocando-ministrando, fala de vida e vida em abundancia. Outros pq estão dentro de suas casas fazendo suas produções e não conhecem o mundo lá fora.

Enfim... o mundão está aí, oferecendo "tudo do bom e do melhor", nossos jovens tem se prostituído, se drogado e vivendo uma vida de abismos, o mundão fascina, e esse fascínio desvirtua tanto os não salvos quanto os salvos.

São inúmeras as histórias que eu conheço, e vi também de perto de jovens cristãos que são benção na casa de Deus, abençoam vidas, mas que no fim do culto de domingo vão pro clube de suas cidades se divertir...

Sabe oque mais me espanta? Eles não acham que estão pecando, afinal saíram do culto abençoados, e estão no clube só pra se divertir, sem álcool ou drogas, mas quem sabe arrumar uma boca pra beijar.

Não estou falando dos perdidos, estou falando do povo de Deus, dos jovens, os mesmos que a bíblia diz que são fortes pq já venceram o maligno... e estão muita das vzs nas mãos dele...

Quando fazemos nossas festas de e-music gospel, claro que poucas são totalmente de e-music, afinal todo dj tem que tocar de tudo um pouco, (a não ser quando a festa é 100% eletrônica) nossa preocupação é de entreter não somente o jovem cristão mas os não convertidos que vão as festas. Sabemos que a música não converte ninguém, mas ela é instrumento de evangelismo, afinal nossas musicas e remixes são feitas pra glória de Deus.

Já vi pessoas serem libertas de espíritos demoníacos e vícios em bailes gospel. Não me contaram, eu tava lá e vi... porém, muitos não tem essa MATURIDADE de entender as coisas acerca do Reino de Deus.

A bíblia fala que a pessoa espiritual discerne das coisas espirituais, quem não entende como a e-music cristã age nas vidas tanto de cristãos (com júbilos e louvores) quanto nos não salvos (apenas curtindo um som) precisa no mínimo ORAR MAIS, pedir isso a Deus, não vai ser o EGB que vai abrir os olhos dos produtores, podemos sim ser canal do Espírito Santo e profetizar isso sobre a galera, mas de forma alguma temos esse poder.

Aos senhores produtores de e-music dito gospel:

* Vocês tem orado antes de produzir?
* Tem consagrado sua vida ao Senhor?
* Tem feito os sons pra honra e glória de Jesus??
* tem colocado o Evangelismo acima do seu umbigo?

Se vc tem feito a maioria dessas perguntas parabéns, vc está no caminho certo, porém se está fazendo e-music pra fazer seu ego mais feliz e receber elogios humanos, eu lamento muito, mas vc está longe da vontade de Deus...

Não adianta ter o melhor VSTi e ser o bam-bam-bam das produções se o intuito é apenas fazer algo que agrade os ouvidos dos homens e não tocar o coração de Deus.

Isso vale pra minha vida tbm, nas festas onde eu chego pra tocar surge logo o burburinho:
" O DJ frank é o melhor dj gospel do brasil"

O Emerson MK costuma dizer que eu não sou o melhor, mas o mais completo pq eu canto, danço, produzo e toco).

Eu digo pra vcs amados, não sou o melhor, mas faço meu melhor pra honra e glória de Deus, no dia que eu perder essa visão, tudo que foi construído até hj vai cair por terra, pq o ministério não é meu, é do Senhor!!

Eu rogo pra que entreguem tudo oq fizer em consagração ao Senhor, pq só ele é digno de ser adorado, exaltado, salve-salve!!!

Amados, um dia nossa geração vai passar (se Jesus não voltar antes) e que legado deixaremos pra próxima geração???

Um bando de djs arrogantes, sem amor ao próximo, felizes por suas produções lindas e VAZIAS...

Vamos nos colocar na posição de menores na casa de nosso Pai, para que Jesus cresça em nós e apenas ELE seja o motivo da nossa balada!


Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário