quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como é bom servir ao Senhor!

Eu estava pensando na minha vida, nos acontecimentos dos meus 7 anos de cristão-evangélico-protestante (risos), e vi que são incontáveis as bençãos que Deus tem proporcionado em minha vida. Me lembro que quando era mais jovem, aos vinte e poucos anos, tinha sonhos de ser um dos 10 melhores DJs do Brasil, tocar nas melhores casas com os melhores equipamentos, conhecer as celebridades e fazer remixes sem parar. 

É engraçado que mesmo depois de convertido, esses sonhos não foram em vão, pelo contrário estão mais vivos do que nunca e agora tem um propósito que não gira em torno da minha vida, mas na propagação do evangélio de Jesus a toda criatura. Sinto-me honrado quando vejo que o Senhor está no negócio, que tudo que tenho vivido não é fruto de modismos, que realmente existem frutos bons vindos através da cena/ministério.

Deus é bom e tem me confortado nos dias dificeis, e mesmo quando penso que tudo está ruim, Ele me mostra que sou escolhido que eu precido Dele mais do que nunca, e que existe uma geração de jovens que precisam ser alcançados.

Penso agora que na minha juventude não estava nem aí pra essas coisas, porém agora sou aquele que deve falar de Jesus para a galera que não O conhece.



Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário